Prémio Jornalismo de Excelência Vicente Jorge Silva: prazo para candidaturas prolongado até 15 de janeiro

A Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM) e o Clube de Jornalistas decidiram prorrogar o prazo de envio das candidaturas à 3.ª edição do Prémio Jornalismo de Excelência Vicente Jorge Silva até ao dia 15 de janeiro de 2024.

O concurso, promovido pela INCM, em parceria com o Clube de Jornalistas, destina-se a premiar trabalhos, de grande qualidade, que reforcem os diferentes estilos jornalísticos da imprensa, seja através da investigação, da reportagem ou da análise. Este prémio atribui anualmente uma bolsa para investigação jornalística no valor de 5.000 euros.

As candidaturas decorrem exclusivamente online, através da respetiva página de candidatura, disponível em premiovicentejorgesilva.pt

Se é um profissional de jornalismo (titular de carteira profissional, cartão equiparado a jornalista, cartão de correspondente estrangeiro ou título provisório de estagiário, nacional ou internacional), esta é a sua oportunidade de ver o seu trabalho distinguido.

48 Anos do Diário da República

48 Anos do Diário da República

Os 48 anos do Diário da República e da publicação da Constituição da República Portuguesa foram assinalados, no dia 10 de abril, com uma apresentação temática, intergeracional, na Escola Primária de Alcorriol, no concelho de Torres Novas. A apresentação, inserida na...

read more
Skip to content