CONTRASTARIA CRIA MARCA SOLIDÁRIA PARA APOIAR A AMI

A Contrastaria, em conjunto com o setor de Ourivesaria e Joalharia nacional, desenvolveu uma campanha de cariz solidário para apoiar a AMI – Assistência Médica Internacional.

A marca associada a esta iniciativa é um coração desenhado por uma artista da INCM, Carolina Duarte, que poderá ser inscrito junto à marca de responsabilidade e à marca de contraste nas peças de ourivesaria e joalharia.

O valor angariado nesta iniciativa reverte na totalidade para a AMI – Assistência Médica Internacional, numa altura em que as famílias em situação de vulnerabilidade e exclusão social, em tantas partes do mundo, carecem cada vez mais de apoio de toda a comunidade. A Contrastaria contribui com o seu saber e com a dedicação de todos os seus colaboradores para operacionalizar esta campanha, enquanto os operadores do setor contribuirão com o custo da aposição da marca a laser (0,50 €). 

Por forma a vincar o momento, a simbologia e a singularidade destas peças, a aposição da Marca Solidária é limitada em número e período de tempo. Para conferir o valor particular da peça, inerente à exclusividade desta marca, e explicar a sua simbologia, a Contrastaria disponibilizará ainda um cartão juntamente com as peças marcadas com este “coração solidário”.

Skip to content