CONTRASTARIA CRIA MARCA SOLIDÁRIA PARA APOIAR A AMI

A Contrastaria, em conjunto com o setor de Ourivesaria e Joalharia nacional, desenvolveu uma campanha de cariz solidário para apoiar a AMI – Assistência Médica Internacional.

A marca associada a esta iniciativa é um coração desenhado por uma artista da INCM, Carolina Duarte, que poderá ser inscrito junto à marca de responsabilidade e à marca de contraste nas peças de ourivesaria e joalharia.

O valor angariado nesta iniciativa reverte na totalidade para a AMI – Assistência Médica Internacional, numa altura em que as famílias em situação de vulnerabilidade e exclusão social, em tantas partes do mundo, carecem cada vez mais de apoio de toda a comunidade. A Contrastaria contribui com o seu saber e com a dedicação de todos os seus colaboradores para operacionalizar esta campanha, enquanto os operadores do setor contribuirão com o custo da aposição da marca a laser (0,50 €). 

Por forma a vincar o momento, a simbologia e a singularidade destas peças, a aposição da Marca Solidária é limitada em número e período de tempo. Para conferir o valor particular da peça, inerente à exclusividade desta marca, e explicar a sua simbologia, a Contrastaria disponibilizará ainda um cartão juntamente com as peças marcadas com este “coração solidário”.

48 Anos do Diário da República

48 Anos do Diário da República

Os 48 anos do Diário da República e da publicação da Constituição da República Portuguesa foram assinalados, no dia 10 de abril, com uma apresentação temática, intergeracional, na Escola Primária de Alcorriol, no concelho de Torres Novas. A apresentação, inserida na...

read more
Skip to content