Imagem da sessão A2B
Imagem da sessão A2B

INCM participa em sessão A2B do Centro de Excelência em Desmaterialização de Transacções

20 de julho de 2012

A INCM participou na sessão A2B, organizada pelo Centro de Excelência em Desmaterialização de Transacções (CEDT) em parceria com a UPIN – Universidade do Porto Inovação, que teve lugar na Biblioteca da Reitoria da Universidade do Porto no dia 10 de julho.

Esta sessão teve como principal objetivo envolver os membros da rede de competências do CEDT na identificação dos desafios científicos e tecnológicos que enfrentam e, em simultâneo, apresentar competências e tecnologias identificadas na área das tecnologias da informação e comunicação que possam responder a esses desafios.

Durante a sua apresentação, a INCM teve oportunidade de partilhar a sua experiência no âmbito da desmaterialização de transações e lançou desafios científicos e tecnológicos à comunidade académica associados a questões de segurança, como a biometria e a digitalização de documentos.

Para além da INCM, esta iniciativa contou com a participação de outras empresas da rede de competências do CEDT e de mais de 15 unidades de investigação e start ups da Universidade do Porto, envolvendo mais de 35 participantes.

Imagem maximizada

fechar [X]