Museu do Dinheiro acolhe 2.ª edição da Festa do Numismata

Nos dias 18 e 19 de maio, entre as 10h e as 18h, o Museu do Dinheiro e a Imprensa Nacional-Casa da Moeda organizam a 2.ª edição da Festa do Numismata, uma iniciativa aberta ao público em geral e especialmente dirigida a colecionadores, numismatas e demais entusiastas da moeda.

Um fim de semana diferente, com atividades para todas as idades, que têm lugar no Museu do Dinheiro, em Lisboa, onde será possível assistir a palestras com especialistas, participar em oficinas e workshops, aprender sobre o processo de fabrico de moedas nos dias de hoje, conhecer artistas que criaram moedas e ouvir as suas histórias, trocar experiências com colecionadores ou descobrir como iniciar e cuidar de sua própria coleção de moedas.

A entrada é gratuita, no entanto, dada a disponibilidade limitada de lugares, algumas das atividades requerem inscrição previa. Consulte aqui o programa.

Legisladores egípcios visitam Imprensa Nacional

Legisladores egípcios visitam Imprensa Nacional

No âmbito do Curso de Formação de Executivos em Governação Digital para os Legisladores Egípcios, organizado pela United Nations University (UNU-EGOV), em colaboração com o Nacional Institute for Governance and Sustainable Development (NIGSD), recebemos, na passada...

read more
Skip to content