IMPRENSA NACIONAL LANÇA 365 DIAS QUE MUDARAM AS NOSSAS VIDAS, DE CLARA AZEVEDO

No próximo dia 22 de dezembro, quarta-feira, pelas 19 horas, na Livraria Ler Devagar, na Lx Factory, em Lisboa, será apresentado o livro 365 Dias que Mudaram as Nossas Vidas, de Clara Azevedo, um diário fotográfico onde a autora testemunha um ano marcado pela pandemia que assolou o país e o mundo.

A obra, que conta com prefácio do Primeiro-Ministro, António Costa, e com chancela da Imprensa Nacional, vai ser apresentada por Rita Redshoes, numa sessão onde estará também presente a autora. A entrada é livre de acordo com as normas vigentes da DGS.

Clara Azevedo nasceu em Lisboa, estudou Design no IADE – Creative University e Fotografia no AR.CO. Foi fotojornalista no jornal Expresso. A partir de 1995 inicia um percurso como fotógrafa independente, tendo desenvolvido vários projetos pessoais que deram origem a 12 livros. Está representada em várias coleções públicas e particulares. Desde 2016, é fotógrafa oficial do Primeiro-Ministro.

Quadros de marcas da Contrastaria com novos formatos

Quadros de marcas da Contrastaria com novos formatos

A Contrastaria da INCM, ciente da importância da comunicação e da valorização da Marca de Contraste junto dos consumidores de ourivesaria e joalharia, mas também das necessidades dos operadores económicos do setor, passou a disponibilizar o quadro de marcas com novos...

read more
Novidades editoriais para 2023

Novidades editoriais para 2023

O Plano Editorial da Imprensa Nacional para 2023 foi apresentado, no dia 15 de fevereiro, na Biblioteca da Imprensa Nacional, onde o diretor de Edição e Cultura da INCM, Duarte Azinheira, anunciou os principais eixos programáticos e os projetos mais relevantes da...

read more
Skip to content