Os livros estão de volta ao Jardim do Príncipe Real, em mais uma edição do Mercado do Livro
Os livros estão de volta ao Jardim do Príncipe Real, em mais uma edição do Mercado do Livro

Mercado do Livro França Borges - 3.ª edição

20 de setembro de 2017

O Jardim do Príncipe Real recebe no próximo sábado, 23 de setembro, entre as 10h00 e as 20h00, a terceira edição do Mercado do Livro França Borges, num encontro de culturas à volta dos livros, das histórias e dos escritores.

Workshops, encontros com autores, uma conversa sobre edição independente, sessões de autógrafos, apresentações de livros e descontos em vários livros integram esta iniciativa, de acesso gratuito, na qual participam 10 editores e livreiros (Abysmo; Bisturi; Distopia; Homem do Saco; Imprensa Nacional; Letra Livre; Linha de Sombra; Palavra de Viajante; Quer; Stet). Os acordes jazz dos Sócrates Borras fazem-se ouvir ao final da tarde, num momento de música ao vivo.

Organizado pela Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM) e pela Junta de Freguesia da Misericórdia, o Mercado do Livro França Borges faz alusão ao jornalista republicano que dá nome ao jardim situado na zona do Príncipe Real, em Lisboa. A iniciativa realiza-se duas vezes por ano, juntando vários livreiros e editores.

Programa

11h30 | Workshop “Aprende a Brincar”, com Ana La Féria | Jogos Didáticos da Alfii!

15h00 | Apresentação do livro infantojuvenil Princesas de Portugal, Rainhas da Europa, com Luís Almeida Martins e Marta Monteiro

16h00 | Apresentação do livro O Moturista Acidental, de Tiago Salazar

17h00 | “A edição independente em Portugal” — conversa à volta da mesa com Duarte Azinheira, João Paulo Cotrim, Jorge Reis-Sá e André Letria

18h30 | Sócrates Borras - Jazz ao vivo

Imagem maximizada

fechar [X]