Índice de satisfação dos clientes
Índice de satisfação dos clientes

Índice de satisfação de clientes aumenta em 2011

26 de março de 2012

O índice de satisfação dos clientes da INCM aumentou em 2011, tendo registado uma classificação global de 7,9 pontos, definidos numa escala de 1 a 10, o que corresponde a uma subida de 0,1 pontos face ao ano anterior, um reconhecimento da qualidade dos produtos e serviços proporcionados pela empresa.

De acordo com os clientes da INCM, a imagem da empresa está associada a valores como a confiança e a segurança e os produtos e serviços da empresa são avaliados como «bons» ou «muito bons», obtendo, na generalidade dos atributos avaliados, pontuações bastantes elevadas.

Os aspetos que mais contribuíram para o resultado alcançado foram a disponibilidade e o conhecimento do pessoal de atendimento e a qualidade dos produtos e serviços fornecidos, fatores reconhecidos por todos os grupos de clientes cujos índices de satisfação se distribuem da seguinte forma:

Grupo de Clientes Índice de Satisfação 2011

Moeda 8,1

Produtos gráficos 8,0

Livros INCM 8,1

Publicações oficiais 7,7

Contrastarias 7,2

Laboratório UGF 8,3

A INCM agradece a todos os seus clientes a participação neste inquérito, um contributo importante para a melhoria constante dos produtos e serviços disponibilizados e para alcançar níveis de satisfação cada vez mais exigentes.

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